Projeto

Geral

Perfil

Entrega #1603

Fase #1600: 1. Aquisição de Livros CDD (M3)

1.2. Formalização do Processo

Adicionado por Samuel Rodrigues quase 4 anos atrás. Atualizado quase 4 anos atrás.

Situação:
FEITO
Prioridade:
Normal
Início:
02/04/2021
Data prevista:
30/04/2021
% Terminado:

100%

Orçamento:

PLOA: R$0,00

Esforço para realização:

TR_assinado_assinado (1).pdf (386 KB) Ana Paula Gomes, 15/07/2021 07:34 h

Estudo_Prleiminar_com_ass.pdf (3,44 MB) Ana Paula Gomes, 15/07/2021 07:34 h


Subtarefas

Atividades #1611: 1.2.1. Elaborar estudo técnico preliminarFEITOAna Paula Gomes

Atividades #1612: 1.2.2. Fazer a pesquisa de preçosFEITOAna Paula Gomes

Atividades #1613: 1.2.3. Elaborar Termo de ReferênciaFEITOAna Paula Gomes

Atividades #1614: 1.2.4. Elaborar o termo de responsabilidade sobre pesquisa de preçosFEITOAna Paula Gomes

Atividades #1615: 1.2.5. Elaborar mapa de riscosFEITOAna Paula Gomes

Atividades #1616: 1.2.6. Formalizar o processo no SIPACFEITOAna Paula Gomes

Atividades #1617: 1.2.7. Revisão e Ajustes no processoFEITOAna Paula Gomes

Histórico

#1 Atualizado por Samuel Rodriguesquase 4 anos

  • Situação alterado de A FAZER para FAZENDO

Atividades realizadas conforme cronograma abaixo:

1. Documento de formalização de demanda assinado em 30/04/2021 e enviado via
sipac na mesma data.
2. Recebimento de justificativa da aquisição, justificativa de compra do objeto - cdd,
encaminhado pela docente do curso de biblioteconomia. Este documento foi enviado
em 29/04/2021.
3. Solicitado cotação de diversos fornecedores por e-mail do dia 12/04 a 23/04
realizado cotação de preços com fornecedores, no mesmo período iniciado pesquisa
de preço no painel de preços, finalizado em 01/05/2021.
4. Encaminhado descrição de solução para consulta à diretoria do sistema de
bibliotecas em 23/04/2021.
5. Estudo técnico preliminar finalizado em 01/05/2021.
6. Em 01/05 finalizado termo de referência com descrição do objeto em preço médio
de mercado e definidos as condições.
7. Mapa de risco 03/05/2021.
8. Termo de responsabilidade sobre pesquisa de preço em 03/05/2021.
9. 04/05/2021 organização dos anexos: e-mails de comprovação de cotação com
fornecedores, cotação no painel de preço, prints de telas, quantitativos de
exemplares existentes nas bibliotecas entre outros e encaminhar à coordenadoria de
apoio a compra.
10. 07/05/2021 despacho da coordenadoria de apoio a compras via sipac com indicações
de retificações em documentos de processos.
11. 20/05/2021 despacho do núcleo de aquisição para coordenadoria de apoio a
compras, encaminhando documentos retificados.
12. 28/05/2021 check list de termo de aprovação da pró reitoria de administração e
coordenadoria de apoio a compras.
13. minuta de edital 24/06/2021 coordenadoria de licitação.
14. despacho do procurador sobre o processo 02/07/2021.
15. publicação do edital no DOU 08/07/2021.
16. pregão eletrônico em 20/07/2021.

#2 Atualizado por Ana Paula Gomesquase 4 anos

FORMALIZAÇÃO DP PROCESSO ENVIADO VIA SIPAC EM 03/05/21.
ABAIXO DOCUMENTOS PRINCIPAIS ENVIADOS.

#3 Atualizado por Ana Paula Gomesquase 4 anos

  • Situação alterado de FAZENDO para FEITO

#4 Atualizado por Ana Paula Gomesquase 4 anos

  • Atribuído para ajustado para Ana Paula Gomes

Exportar para Atom PDF