Projeto

Geral

Perfil

Atividades #1617

Fase #1600: 1. Aquisição de Livros CDD (M3)

Entrega #1603: 1.2. Formalização do Processo

1.2.7. Revisão e Ajustes no processo

Adicionado por Samuel Rodrigues quase 4 anos atrás. Atualizado quase 4 anos atrás.

Situação:
FEITO
Prioridade:
Normal
Início:
Data prevista:
% Terminado:

100%


Termo_de_Referncia_Ok.pdf (701 KB) Ana Paula Gomes, 15/07/2021 07:42 h

Estudos_Preliminares_ok.pdf (3,52 MB) Ana Paula Gomes, 15/07/2021 07:42 h

_DESPACHO__01__21-AQUI_SIBI_CDD_assinado.pdf (244 KB) Ana Paula Gomes, 15/07/2021 07:48 h

Captura de tela 2021-07-15 074640.jpg Ver (447 KB) Ana Paula Gomes, 15/07/2021 07:48 h

719

Histórico

#1 Atualizado por Eliene Sousaquase 4 anos

  • Situação alterado de A FAZER para FAZENDO
  • Atribuído para ajustado para Ana Paula Gomes

#2 Atualizado por Eliene Sousaquase 4 anos

28/05/2021 check list de termo de aprovação da pró reitoria de administração e coordenadoria de apoio a compra
Minuta de edital 24/06/2021 coordenadoria de licitação
Despacho do procurador sobre o processo 02/07/2021
Publicação do edital no DOU 08/07/2021
Pregão eletrônico em 20/07/2021

#3 Atualizado por Samuel Rodriguesquase 4 anos

  • Situação alterado de FAZENDO para FEITO
  • % Terminado alterado de 0 para 100

Conforme discutido em reunião, todas a atividades relacionadas a entrega já foram concluídas

#4 Atualizado por Ana Paula Gomesquase 4 anos

PROCESSO REVISADO E AJUSTADO CONFORME DESPACHO DA COORDENADORIA DE APOIO À COMPRAS.
ANEXO TERMO DE REFERÊNCIA E ESTUDO PRELIMINAR, CONFORME MODELO INDICADO.
ENVIADO VIA SIPAC EM 20/05/21.

#5 Atualizado por Ana Paula Gomesquase 4 anos

719

ANEXO COMPROVAÇÃO DE ENTREGA PARA COORDENADORIA DE APOIO À COMPRAS: DESPACHO Nº 01/2021/NÚCLEO DE AQUISIÇÃO/SIBI E PRINT DE TELA DO SIPAC, COM TODOS OS DOCUMENTOS ENVIADOS POR ORDEM.

Exportar para Atom PDF