Atividade
De 01/07/2021 até 30/07/2021
15/07/2021
- 08:21 h Entrega #1607 (FAZENDO): 2.2. Formalização do Processo
- 08:14 h Atividades #1628: 2.2.1. Elaborar estudo técnico preliminar
- A EQUIPE DE PLANEJAMENTO DESTA CONTRATAÇÃO ESTÁ ANALISANDO OS REQUISITOS PARA A CONTRATAÇÃO, MAS COM ALGUNS EMPECILHO...
- 08:04 h Atividades #1628 (FAZENDO): 2.2.1. Elaborar estudo técnico preliminar
- 08:05 h Atividades #1632 (FAZENDO): 2.2.5. Levantar comprovações da contratada
- 08:05 h Atividades #1630 (FAZENDO): 2.2.3. Elaborar Termo de Referência
- 08:04 h Atividades #1629 (FAZENDO): 2.2.2. Solicitar Propostas comerciais
- 08:02 h Atividades #1626 (FEITO): 2.1.1. Recebimento de demanda
- 08:02 h Atividades #1627 (FEITO): 2.1.2. Elaborar Documento de Oficialização de Demanda
- 08:00 h Entrega #1606 (FEITO): 2.1. Formalização da Demanda
- DOCUMENTO DE OFICAILIZAÇÃO DA DEMANDA ENVIADO VIA SIPAC EM 24/05/21. ANEXO DOD.
- 07:49 h Entrega #1603 (FEITO): 1.2. Formalização do Processo
- 07:34 h Entrega #1603: 1.2. Formalização do Processo
- FORMALIZAÇÃO DP PROCESSO ENVIADO VIA SIPAC EM 03/05/21.
ABAIXO DOCUMENTOS PRINCIPAIS ENVIADOS. - 07:48 h Atividades #1617: 1.2.7. Revisão e Ajustes no processo
- ANEXO COMPROVAÇÃO DE ENTREGA PARA COORDENADORIA DE APOIO À COMPRAS: DESPACHO Nº 01/2021/NÚCLEO DE AQUISIÇÃO/SIBI E PR...
- 07:43 h Atividades #1617: 1.2.7. Revisão e Ajustes no processo
- PROCESSO REVISADO E AJUSTADO CONFORME DESPACHO DA COORDENADORIA DE APOIO À COMPRAS.
ANEXO TERMO DE REFERÊNCIA E ESTU... - 07:27 h Entrega #1602 (FEITO): 1.1. Formalização da Demanda
- DOD ENVADO VIA SIPAC EM 30/04/2021.
DOD RETIFICADO ENVIADO VIA SIPAC EM 17/05/21
Trata-se da aquisição de material ...
14/07/2021
- 14:30 h Entrega #1603 (FAZENDO): 1.2. Formalização do Processo
- Atividades realizadas conforme cronograma abaixo:
1. Documento de formalização de demanda assinado em 30/04/2021 e... - 14:20 h Atividades #1616 (FEITO): 1.2.6. Formalizar o processo no SIPAC
- Conforme discutido em reunião, todas a atividades relacionadas a entrega já foram concluídas
- 14:20 h Atividades #1617 (FEITO): 1.2.7. Revisão e Ajustes no processo
- Conforme discutido em reunião, todas a atividades relacionadas a entrega já foram concluídas
- 14:20 h Atividades #1615 (FEITO): 1.2.5. Elaborar mapa de riscos
- Conforme discutido em reunião, todas a atividades relacionadas a entrega já foram concluídas
- 14:20 h Atividades #1612 (FEITO): 1.2.2. Fazer a pesquisa de preços
- Conforme discutido em reunião, todas a atividades relacionadas a entrega já foram concluídas
- 14:20 h Atividades #1610 (FEITO): 1.1.2. Elaborar Documento de Oficialização de Demanda
- Conforme discutido em reunião, todas a atividades relacionadas a entrega já foram concluídas
- 14:20 h Atividades #1613 (FEITO): 1.2.3. Elaborar Termo de Referência
- Conforme discutido em reunião, todas a atividades relacionadas a entrega já foram concluídas
- 14:20 h Atividades #1611 (FEITO): 1.2.1. Elaborar estudo técnico preliminar
- Conforme discutido em reunião, todas a atividades relacionadas a entrega já foram concluídas
- 14:20 h Atividades #1614 (FEITO): 1.2.4. Elaborar o termo de responsabilidade sobre pesquisa de preços
- Conforme discutido em reunião, todas a atividades relacionadas a entrega já foram concluídas
- 14:20 h Atividades #1609: 1.1.1. Recebimento de demanda
- Conforme discutido em reunião, todas a atividades relacionadas a entrega já foram concluídas
13/07/2021
- 19:23 h Atividades #1618 (A FAZER): 1.3.1. Solicitação do empenho
- 18:59 h Atividades #1618 (FAZENDO): 1.3.1. Solicitação do empenho
- 18:58 h Atividades #1616 (FAZENDO): 1.2.6. Formalizar o processo no SIPAC
- 23:23 h Atividades #1616: 1.2.6. Formalizar o processo no SIPAC
- 07/05/2021 despacho da coordenadoria de apoio a compras via sipac com indicações de retificações em documentos de pro...
- 18:53 h Atividades #1609 (FEITO): 1.1.1. Recebimento de demanda
- 22:51 h Atividades #1609: 1.1.1. Recebimento de demanda
- Recebimento de justificativa da aquisição, justificativa de compra do objeto - cdd, encaminhado pela docente do curso...
- 22:25 h Atividades #1609 (FAZENDO): 1.1.1. Recebimento de demanda
- 23:21 h Atividades #1610: 1.1.2. Elaborar Documento de Oficialização de Demanda
- Encaminhado descrição de solução para consulta à diretoria do sistema de bibliotecas em 23/04/2021.
- 22:31 h Atividades #1610: 1.1.2. Elaborar Documento de Oficialização de Demanda
- Documento de formalização de demanda assinado em 30/04/2021 e enviado via sipac na mesma data.
- 23:19 h Atividades #1614 (FAZENDO): 1.2.4. Elaborar o termo de responsabilidade sobre pesquisa de preços
- 23:10 h Atividades #1614: 1.2.4. Elaborar o termo de responsabilidade sobre pesquisa de preços
- 04/05/2021 organização dos anexos: e-mails de comprovação de cotação com fornecedores, cotação no painel de preço, pr...
- 22:29 h Atividades #1614: 1.2.4. Elaborar o termo de responsabilidade sobre pesquisa de preços
- Termo de responsabilidade sobre pesquisa de preço em 03/05/2021.
- 23:17 h Atividades #1617: 1.2.7. Revisão e Ajustes no processo
- 28/05/2021 check list de termo de aprovação da pró reitoria de administração e coordenadoria de apoio a compra
Minut... - 23:03 h Atividades #1617 (FAZENDO): 1.2.7. Revisão e Ajustes no processo
- 22:30 h Atividades #1615 (FAZENDO): 1.2.5. Elaborar mapa de riscos
- Mapa de risco 03/05/2021
- 22:28 h Atividades #1613 (FAZENDO): 1.2.3. Elaborar Termo de Referência
- Em 01/05 finalizado termo de referência com descrição do objeto em preço médio de mercado e definidos as condições.
- 22:18 h Atividades #1613: 1.2.3. Elaborar Termo de Referência
- Em 01/05 finalizado termo de referência com descrição do objeto em preço médio de mercado e definidos as condições.
- 22:27 h Atividades #1612 (FAZENDO): 1.2.2. Fazer a pesquisa de preços
- Solicitado cotação de diversos fornecedores por e-mail do dia 12/04 a 23/04 realizado cotação de preços com fornecedo...
- 22:15 h Atividades #1611: 1.2.1. Elaborar estudo técnico preliminar
- Estudo técnico preliminar finalizado em 01/05/2021.
12/07/2021
Exportar para Atom